4 de maio de 2013

CD Turma da Mônica download

Oi gente!
Estava procurando por um CD da turma da Mônica pois neste trimestre vou trabalhar a reciclagem com eles.
Demorei mas encontrei o CD é: Coleção musica turma da Mônica-planeta bem cuidado planeta feliz.
As músicas são: 
01. Índio Criança
02. Animais, Planeta Terra
03. A Mágoa do Chico Bento
04. É Preciso Reciclar
05. O Lixo Que Você Joga no Lixo
06. Seja Amigo de Uma Árvore
07. Animais! Vamos Salvar!
08. Bom Demais
09. Piquenique Tem Formiga
10. A Dona da Rua

Para fazer o download clique aqui:


11 comentários:

  1. Que bom que gostou....passei mto tempo procurando qdo achei resolvi compartilhar...bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito bom o blog. Nós mães estamos gratas!

    ResponderExcluir
  3. oi professora tudo bem?
    professora eu me chamo Elisangela sou professora do 1ºano estou tentando baixar esta coleção mas não estou conseguindo por gentileza vc pode me enviar por email ficarei muito agradecida.

    elisangelacoletti@ig.com.br

    te agradeço desde já

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado e parabéns pela iniciativa, minha filha vai adorar ouvir as musicas

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de acompanhar seus trabalhos mas para isso preciso que me convide, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Obrigada professora!
    Amei sua ideia de compartilhamento, eu estava a três dias procurando.

    ResponderExcluir
  7. Querida, bom dia, tenho uma turma de sexto ano que precisarei executar uma música que tem nessa coleção, mas não estou conseguindo baixar. Você pode me mandar por e-mail também? ficarei muito grato. albertgondim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Katia não consegui baixar o CD da monica sou professora gostaria de estar trabalhando com eles este ano gtem como me enviar por e-mail? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. amei as musicas da turma monica

    ResponderExcluir